Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Diretor-geral do Campus Morrinhos se reúne com prefeita de Rio Quente
Início do conteúdo da página

Diretor-geral do Campus Morrinhos se reúne com prefeita de Rio Quente

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 06 de Mai de 2021, 19h29 | Última atualização em Sexta, 07 de Mai de 2021, 17h02 | Acessos: 495

Visita ocorreu nesta quinta-feira, 6.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, representado pelo diretor-geral, Luciano Carlos Ribeiro da Silva, pelo docente e ex-diretor-geral, Gilberto Silvério da Silva, e pelo docente e vereador de Morrinhos, Anselmo Afonso Golynski, marcou presença em reunião com a prefeita de Rio Quente, Ana Paula Lima de Oliveira Machado, com o secretário municipal de Governo, Marinei Rosa do Carmo, e com o diretor de Agricultura, Ronier Junqueira.

Na oportunidade, a prefeita apresentou sua macrovisão de cidade, apontando diversas possibilidades de parcerias entre a Prefeitura de Rio Quente e o IF Goiano - Campus Morrinhos, que poderão trazer benefícios mútuos. Dentre essas possibilidades, a implantação do Projeto de Extensão "Horta Comunitária", que foi apresentado pelo vereador Anselmo Golynski, o fomento da agricultura familiar e o desenvolvimento sustentável de parques e jardins.

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página