Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Graduação: começa período para escolha de disciplinas de outros cursos

Graduação: começa período para escolha de disciplinas de outros cursos

Publicado: Segunda, 10 de Mai de 2021, 14h20 | Última atualização em Quarta, 12 de Mai de 2021, 11h35 | Acessos: 232

Procedimento deve ser feito até dia 13 de maio, no Q-Acadêmico. Período para reajuste de matrícula será de 14 a 17 de maio.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos abre nesta segunda-feira, 10, o período para os discentes dos cursos superiores realizarem a escolha de disciplinas de outros cursos. Os alunos têm até dia 13 de maio para acessar o sistema Q-Acadêmico e solicitar as matrículas nas disciplinas.

Já o reajuste de matrícula ocorrerá de 14 a 17 de maio e deverá ser feito pelo e-mail secretaria.mhos@ifgoiano.edu.br.

Acesse aqui o Q-Acadêmico

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos