Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado edital de pregão eletrônico para aquisição de fertilizantes
Início do conteúdo da página

Publicado edital de pregão eletrônico para aquisição de fertilizantes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Julho de 2021, 11h17 | Última atualização em Quarta, 21 de Julho de 2021, 12h49 | Acessos: 272

Sessão pública ocorrerá no dia 4 de agosto, pelo Portal de Compras do Governo Federal.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio da Unidade de Compras e Licitações, divulga o Edital Nº 21/2021 de processo licitatório para registro de preços, na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, do tipo menor preço, para Aquisição Eventual de Fertilizantes para atender às necessidades dos campi Morrinhos, Hidrolândia e Rio Verde.

A licitação será dividida em itens, conforme tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos itens forem de seu interesse. O critério de julgamento adotado será o menor preço unitário por item, observadas as exigências contidas no edital e seus anexos quanto às especificações do objeto.

A sessão pública será realizada no dia 4 de agosto, às 13 horas (Horário de Brasília), por meio do Portal de Compras do Governo Federal (www.gov.br/compras). A participação é exclusiva a Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Cooperativas Equiparadas, nos termos do art. 48 da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006.

 

Edital do Pregão Eletrônico SRP Nº 21/2021 - Aquisição de Fertilizantes

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página