Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Prorrogadas inscrições para seleção de projetos de ensino e concessão de bolsas
Início do conteúdo da página

Prorrogadas inscrições para seleção de projetos de ensino e concessão de bolsas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Julho de 2021, 18h41 | Última atualização em Quarta, 21 de Julho de 2021, 19h56 | Acessos: 265

Novo prazo para se inscrever vai até dia 25 de julho.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos prorrogou as inscrições para seleção de projetos e concessão de bolsas a projetos de ensino para o ano de 2021, em conformidade com os interesses, as demandas e principalmente as atividades focadas no aperfeiçoamento do processo de ensino e de aprendizagem dos estudantes. Novo prazo para se inscrever vai até dia 25 de julho. As propostas de projetos deverão ser submetidas pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

Os projetos de ensino são atividades que reforçam, complementam e/ou aprofundam o currículo desenvolvido em um curso específico ou em mais de um curso ofertado pela instituição, e estão divididos em modalidades e eixos temáticos, de acordo com a descrição disponível no item 3 do edital (veja link abaixo). Cada projeto poderá conter no máximo cinco estudantes como parte da equipe executora.

Serão concedidas 20 bolsas na modalidade de Projetos de Ensino, sendo 10 bolsas no valor mensal de R$ 200,00, referente à carga horária semanal de 10 horas e destinada a estudantes dos cursos técnicos e 10 bolsas no valor mensal de R$ 240,00, para estudantes dos cursos superiores e com carga horária semanal de 12 horas.

Somente concorrerão às bolsas os projetos que possuam o cronograma de execução durante todo o período de 01 de agosto de 2021 a 28 de fevereiro de 2022. Para os projetos aprovados e que possuam mais de um estudante na equipe executora sendo candidato a possível concessão de bolsa, o coordenador deverá indicar qual o estudante será o bolsista, os demais estudantes serão voluntários.

Conforme o cronograma retificado, o resultado final da seleção será divulgado no dia 7 de agosto.

 

Edital - Retificação 2

Edital - Retificação 1

Edital

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página