Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Divulgado edital para Especialização em Ensino de Ciências e Matemática
Início do conteúdo da página

Divulgado edital para Especialização em Ensino de Ciências e Matemática

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 24 de Novembro de 2021, 18h45 | Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 20h49 | Acessos: 608

São 30 vagas disponíveis. Interessados poderão se candidatar no período entre 29 de novembro de 2021 e 24 de janeiro de 2022.

imagem sem descrição.

O IF Goiano realiza processo seletivo para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato sensu em Ensino de Ciências e Matemática do Campus Morrinhos. São 30 vagas disponíveis nesta seleção e os interessados poderão se candidatar pela internet no período entre 29 de novembro de 2021 e 24 de janeiro de 2022. Os candidatos serão selecionados por análise do Currículo Lattes/Curriculum Vitae documentado e entrevista online realizada pela comissão responsável do Campus Morrinhos pelo Google Meet. 

O Curso terá a duração prevista de 18 (dezoito) meses, com carga horária de 400 horas. As aulas serão ministradas às sextas-feiras (noturno) e aos sábados (dia todo) em encontros quinzenais, conforme calendário a ser definido, com possibilidade de adequações, conforme necessidade dos professores atuantes e coordenações dos cursos. Excepcionalmente, devido à pandemia do COVID-19, o curso será iniciado de forma remota, utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle.

O resultado final do certame será divulgado no dia 18 de março de 2022. A matrícula será realizada pelo e-mail da secretaria da pós-graduação do Campus Morrinhos (pesquisa.mhos@ifgoiano.edu.br). 

 

Clique e acesse o edital

Página do processo seletivo 

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página