Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Programa de Residência Profissional Agrícola abre nova oferta para curso técnico em Agropecuária
Início do conteúdo da página

Programa de Residência Profissional Agrícola abre nova oferta para curso técnico em Agropecuária

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 14h00 | Última atualização em Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 16h51 | Acessos: 545

Inscrições serão de 1º a 5 de dezembro. 

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga novo edital para processo seletivo simplificado do Programa de Residência Profissional Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). O programa tem por objetivo apoiar a qualificação técnica e para esta seleção oferta duas vagas para estudantes e recém-egressos do curso técnico em Agropecuária.

As unidades residentes estão previstas conforme o projeto aprovado em edital de chamamento público nº 01/2020 do Programa de Residência Profissional Agrícola, promovido pela Secretaria de Agricultura Familiar e Cooperativismo (SAF) do Mapa. Os residentes irão desempenhar as atividades de treinamento prático, supervisionado e orientado nos municípios de Morrinhos e Abadia de Goiás, conforme informado no quadro de distribuição de vagas no item 7.2 do edital.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada exclusivamente de forma on-line (veja link abaixo), no período de 1º a 5 de dezembro. Os requisitos dos candidatos e os documentos para se inscrever estão descritos no edital. A seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar e entrevista.

A remuneração do residente selecionado será com bolsas de auxílio no valor mensal unitário de R$ 900,00. O resultado final será publicado no dia 10 de dezembro.

 

Página da seleção

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página