Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > CPA: começa período para Autoavaliação Institucional 2021

CPA: começa período para Autoavaliação Institucional 2021

Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 16h00 | Última atualização em Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 19h00 | Acessos: 690

Questionário está disponível no Suap até 11 de dezembro. Podem participar servidores e alunos de graduação de todas as unidades do IF Goiano.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o questionário para Autoavaliação Institucional 2021. O formulário estará disponível no Suap para preenchimento de 29 de novembro a 11 de dezembr(veja link abaixo). Podem participar servidores e discentes de cursos de graduação de todas as unidades da Instituição.

A avaliação conduzida pela CPA tem o objetivo de melhorar o desempenho do IF Goiano nas suas áreas de atuação, elevando, assim, a qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão. Dentre os quesitos avaliados estão a missão do Instituto, seu plano de desenvolvimento institucional, a infraestrutura física e a política de atendimento aos estudantes. É por meio das respostas que a comissão pode direcionar se a Instituição está cumprindo ou não suas metas e ajudar na escolha da prioridade de execução dos projetos.

Prevista no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), a CPA tem o propósito de promover uma cultura de avaliação na Instituição, ao tempo em que retrata o compromisso institucional com o autoconhecimento e sua relação com o todo em prol da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Discentes -  Para responder ao questionário, estudantes devem efetuar o login no Suap com a matrícula e a senha do Q-Acadêmico. Depois de acessarem o sistema, devem clicar em "Realize sua avaliação institucional (CPA)".

Acesse e faça sua avaliação:

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos