Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Tecnologia em Alimentos: confira homologação das inscrições dos Trabalhos de Curso 2021/2

Publicado: Terça, 30 de Novembro de 2021, 23h17 | Última atualização em Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 13h42 | Acessos: 205

Prazo máximo para defesa do trabalho será dia 8 de abril de 2022.

imagem sem descrição.

A Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a homologação das inscrições dos Trabalhos de Curso 2021/2. O prazo máximo para defesa do trabalho será dia 8 de abril de 2022.

Inscrições homologadas (lista de alunos e orientadores)

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos