Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Veja resultado da votação para coordenador do curso técnico em Alimentos EaD
Início do conteúdo da página

Veja resultado da votação para coordenador do curso técnico em Alimentos EaD

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 15h37 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2022, 20h51 | Acessos: 163

Votação foi realizada no dia 21 de novembro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado da votação do processo de eleição para a escolha do coordenador do curso técnico em Alimentos, oferecido na modalidade a Distância (EaD) e concomitante/subsequente ao ensino médio. 

O processo de eleição ocorreu na forma de votação secreta, atribuindo-se o peso de 2/3 para a manifestação do corpo docente e de 1/3 para a manifestação do corpo discente. A votação foi realizada no dia 21 de novembro.

Será eleito o candidato que obtiver a maior proporção de votos válidos. A homologação do resultado está prevista para o dia 24 de novembro. O mandato do coordenador será de dois anos, permitidas recandidaturas para outros mandatos. 

 

Resultado da votação

Homologação das inscrições

Edital

 

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página