Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Veja homologação das inscrições para eleição da Comissão Local de Acompanhamento e Avaliação

Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2022, 14h10 | Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2022, 18h41 | Acessos: 211

São ofertadas duas vagas para docentes efetivos do Campus Morrinhos.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Morrinhos divulga as inscrições homologadas do edital para escolha de membros da Comissão Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA). O edital é referente à oferta de duas vagas para docentes efetivos da instituição.

Inscrições homologadas

Edital (Retificado)