Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Divulgada lista final de candidatos ao Conselho Superior
Início do conteúdo da página

Divulgada lista final de candidatos ao Conselho Superior

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 28 de Novembro de 2022, 18h32 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2022, 16h32 | Acessos: 152

Campanha eleitoral é de 29 de novembro a 7 de dezembro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista final dos candidatos inscritos no processo eleitoral do Conselho Superior - Biênio 2023-2024. Do dia 29 de novembro até 7 de dezembro, os candidatos estarão em campanha eleitoral, quando poderão se apresentar à comunidade. As eleições serão realizadas no dia 8 de dezembro, via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

A escolha é para docentes e técnicos administrativos efetivos e ativos do IF Goiano; discentes regularmente matriculados na Instituição em todas as modalidades e níveis de ensino, desde que possuam maioridade ou capacidade civil. 

O Conselho Superior é o órgão máximo do IF Goiano, conforme o Estatuto da Instituição. Além dos representantes já mencionados, o colegiado é composto, também, por representantes da sociedade civil, Ministério da Educação, gestão institucional e egressos. 

 

Acesse a lista final

Saiba mais sobre o Conselho Superior

 

Diretoria de Comunicação Social

 

Fim do conteúdo da página