Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Último dia de inscrições do Processo Seletivo 2023 dos Cursos Técnicos

Último dia de inscrições do Processo Seletivo 2023 dos Cursos Técnicos

Criado: Quarta, 30 de Novembro de 2022, 10h23 | Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 21h36 | Acessos: 254

Vagas são para os cursos de Agropecuária, Alimentos e Informática.

imagem sem descrição.

O prazo de inscrições do Processo Seletivo 2023 dos Cursos Técnicos do IF Goiano - Campus Morrinhos termina nesta quarta-feira, dia 30 de novembro. A seleção oferta 105 vagas, distribuídas igualmente entre dos cursos de Agropecuária, Alimentos e Informática. A oportunidade é para quem está concluindo o 9º ano do ensino fundamental e que irá iniciar o ensino médio em 2023.

Na modalidade integrada, o aluno garante a conclusão do ensino médio e formação técnica. Todos os cursos têm duração de três anos e são oferecidos em período integral (matutino e vespertino).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet (veja link abaixo). Assim como nos anos anteriores, a seleção será feita por meio de análise do histórico escolar. Serão consideradas as notas das disciplinas de Matemática e Português do 7º e 8º anos do ensino fundamental. O resultado final será divulgado até dia 19 de dezembro.

Para o esclarecimento de possíveis dúvidas e para mais informações, o contato deve ser feito pelo e-mail ensino.mhos@ifgoiano.edu.br ou pelo WhatsApp (64) 99228-8837.

Acesse aqui a página do Processo Seletivo e inscreva-se

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos