Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira banca examinadora do Exame de Proficiência em disciplinas dos cursos de graduação
Início do conteúdo da página

Confira banca examinadora do Exame de Proficiência em disciplinas dos cursos de graduação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2022, 16h32 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 15h08 | Acessos: 157

Exame será realizado a partir do dia 9 de dezembro. 

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a banca examinadora do Exame de Proficiência em disciplinas dos cursos superiores para 2023/1. Em consonância ao Art. 47, da Lei 9.394/96, o discente regular que tenha extraordinário aproveitamento nos estudos, demonstrado por exame de proficiência, poderá abreviar o tempo de duração de seu curso.

O estudante interessado poderá requerer o Exame de Proficiência em Disciplinas, em no máximo 1/3 (um terço) das disciplinas do curso do semestre seguinte, respeitando seu fluxo regular, excetuando os seguintes componentes curriculares: disciplinas de caráter prático, estágios, metodologia científica, trabalho de curso, práticas e metodologias de ensino. Disciplinas com pré-requisito só podem ser solicitadas mediante comprovação do cumprimento dos pré-requisitos.

O Exame de Proficiência será realizado a partir do dia 9 de dezembro. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 19 de dezembro.

 

Banca examinadora

Edital

Anexo I - Ficha de Inscrição

 

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página