Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Retificado edital de vagas remanescentes dos cursos técnicos

Retificado edital de vagas remanescentes dos cursos técnicos

Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 17h46 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 16h11 | Acessos: 276

Retificação altera o cronograma da seleção.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano – Campus Morrinhos divulga retificação do edital do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. O edital retificado pode ser conferido na página da seleção (veja link abaixo).

A seleção será feita por meio de análise do histórico escolar. Serão consideradas as notas das disciplinas de Matemática e Português do 7º e 8º anos do ensino fundamental. O resultado final será divulgado até dia 6 de fevereiro.

Acesse aqui página do processo seletivo e confira o edital retificado

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos