Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira local da prova de Redação do processo seletivo dos cursos superiores

Confira local da prova de Redação do processo seletivo dos cursos superiores

Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 00h12 | Última atualização em Quinta, 18 de Janeiro de 2024, 14h38 | Acessos: 477

Aplicação da prova será dia 17 de dezembro, na Escola Municipal Celestino Filho.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Morrinhos divulga retificação do edital próprio para Processo Seletivo 2024 dos Cursos Superiores - Seleção por Prova de Redação. De acordo com a retificação, o local de aplicação da prova de Redação será na Escola Municipal Celestino Filho,(Av. Couto de Magalhães, 599 - Centro, Morrinhos - GO). A prova será aplicada no dia 17 de dezembro de 2023 (domingo), às 14 horas (horário de Brasília). Os candidatos deverão entrar no local de aplicação de provas com mínimo de 1 hora de antecedência. Os portões serão abertos às 12 horas e fechados às 13 horas.

As vagas são para os cursos superiores de bacharelado em Agronomia, bacharelado em Ciência da Computação, bacharelado em Química Industrial, bacharelado em Zootecnia, licenciatura em Pedagogia, licenciatura em Química, tecnologia em Alimentos e tecnologia em Sistemas para Internet.

O resultado final será publicado dia 31 de janeiro de 2024, com matrícula dos aprovados prevista para dia 5 de fevereiro de 2024.

Acesse a página da seleção e veja edital retificado

Comunicação Social - Campus Morrinhos