Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Participe da pesquisa de satisfação sobre produtos e serviços da cantina
Início do conteúdo da página

Participe da pesquisa de satisfação sobre produtos e serviços da cantina

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 15h13 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 14h08 | Acessos: 168

Questionário poderá ser respondido até dia 20 de dezembro de 2023.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano – Campus Morrinhos disponibiliza questionário para pesquisa de satisfação sobre os produtos e serviços da cantina, que está localizada no Centro de Vivência e é um serviço terceirizado.

Por meio da pesquisa será verificado o cumprimento de itens contratuais, como a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos clientes em relação aos produtos comercializados e serviços fornecidos pela cantina, além de orientar possíveis melhorias nos produtos e serviços. Por isso, a importância da participação de todos de forma responsável e com sinceridade.

O link para acesso à pesquisa é https://forms.gle/zd9VdYnQ3DFEzvxV7. O formulário on-line poderá ser respondido pelos usuários da cantina até o dia 20 de dezembro deste ano.

 

Comunicação Social - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página