Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado resultado final do Processo Seletivo 2024 dos Cursos Técnicos

Publicado resultado final do Processo Seletivo 2024 dos Cursos Técnicos

Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 20h11 | Última atualização em Sexta, 05 de Janeiro de 2024, 18h47 | Acessos: 976

Instruções para matrícula serão divulgadas em breve.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado final do Processo Seletivo 2024 dos Cursos Técnicos. A seleção ofertou vagas para os cursos de Agropecuária, Alimentos e Informática, todos integrados ao ensino médio.

Na modalidade integrada, o aluno garante a conclusão do ensino médio e formação técnica. Todos os cursos têm duração de três anos e são oferecidos em período integral (matutino e vespertino).

As instruções para matrícula serão divulgadas em breve na página da seleção. Para o esclarecimento de possíveis dúvidas, o e-mail para contato é ensino.mhos@ifgoiano.edu.br.

Acesse aqui a página do Processo Seletivo e veja o resultado final

Comunicação Social - Campus Morrinhos