Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Participe da preparação para desenvolvimento de habilidades voltadas às práticas de pesquisa científica
Início do conteúdo da página

Participe da preparação para desenvolvimento de habilidades voltadas às práticas de pesquisa científica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 13 de Março de 2024, 19h09 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 16h26 | Acessos: 138

Interessados devem manifestar interesse pelo formulário de inscrição.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano, por meio da Gerência de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, convida os estudantes dos cursos técnicos e de graduação que desejam participar de projetos de pesquisa e da Iniciação Científica para a preparação para desenvolvimento de habilidades voltadas às práticas de pesquisa científica, com certificado de participação. Os estudantes interessados deverão preencher o formulário de inscrição (veja link abaixo) até dia 22 de março.

Reconhecendo a importância do envolvimento dos estudantes no campo da pesquisa científica, a instituição ressalta que a atividade será uma excelente oportunidade para os estudantes aprimorarem suas habilidades e competências de pesquisa, possibilitando a preparação para desafios futuros e o engajamento em novas oportunidades. 

 

Formulário de inscrição

Comunicação Social - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página