Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado edital para seleção de projetos de ensino e concessão de bolsas

Publicado edital para seleção de projetos de ensino e concessão de bolsas

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 14h05 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 18h07 | Acessos: 212

Período de inscrições será de 18 de março a 12 de abril.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital para seleção de projetos e concessão de bolsas a projetos de ensino para o ano de 2024, em conformidade com os interesses, as demandas e principalmente as atividades focadas no aperfeiçoamento do processo de ensino e de aprendizagem dos estudantes.

Os projetos de ensino são atividades que reforçam, complementam e/ou aprofundam o currículo desenvolvido em um curso específico ou em mais de um curso ofertado pela instituição. As modalidades e eixos temáticos dos projetos de ensino estão disponíveis no item 3 do edital (veja link abaixo).

As propostas de projetos deverão ser submetidas entre os dias 18 de março e 12 de abril, pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Serão concedidas 10 bolsas para os Projetos de Ensino no valor mensal de R$ 250,00, referentes à carga horária semanal de 10 horas , sendo cinco bolsas destinadas a estudantes dos cursos técnicos e cinco bolsas para estudantes dos cursos superiores, por oito meses. Também será concedida uma bolsa no valor de R$ 200,00, por quatro meses, para projeto na área de Educação Física, nos termos do Ofício nº 8/2024-DAEREI/IFGOIANO, conforme anexo do Edital.

Somente concorrerão a bolsas os projetos que possuam o cronograma de execução durante todo o período de 2 de maio de 2024 a 31 de dezembro de 2024. Nos casos em que a quantidade de estudantes indicados como bolsistas exceda o número de bolsas disponibilizadas para os projetos, estes discentes poderão atuar como voluntários (sem recebimento de bolsa). O resultado final da seleção será divulgado até dia 25 de abril.

Edital e Anexos

Comunicação Social - Campus Morrinhos