Trabalhos do Campus Morrinhos são premiados nos eventos integrados em Rio Verde
Apresentações ocorreram nesta semana.
Nesta semana, o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos marcou presença nos eventos integrados do IF Goiano, que ocorreram no Campus Rio Verde. Uma das diversas formas de participação de alunos e servidores do Campus Morrinhos foi a apresentação de trabalhos nas mais variadas áreas.
Como resultado, quatro trabalhos foram premiados. Apresentado pelo estudante Matheus César Barbosa, o trabalho intitulado "Evolução da fauna nematológica em sistema ILPF com eucalipto no sexto no de cultivo no Cerrado do Sul Goiano", conquistou o primeiro lugar na dimensão Pesquisa entre os trabalhos do ensino superior. Além de Matheus, o trabalho também teve a autoria do aluno Felipe Ferreira Lô e dos professores Emerson Trogello e Rodrigo Vieira da Silva.
Na modalidade Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), o Campus Morrinhos teve dois trabalhos de Ensino premiados nas apresentações orais. O segundo colocado foi "Formação docente em movimento: vivências no Ensino Fundamental I", de autoria de Bárbara Victória Marques Borges e Neila Maria Marques. Em terceiro lugar ficou o trabalho “Experiência formativa Pibid: construindo competências para a docência”, apresentado pela aluna Mariana Martins e desenvolvido com as professoras Carla de Moura Martins e Sandra Cristina Marquez.
Entre os trabalhos de Pesquisa apresentados oralmente por estudantes do ensino médio técnico, o trabalho "Análise da rotulagem nutricional de diferentes produtos alimentícios para inserção em banco de dados de aplicativo móvel para deficientes visuais” foi premiado em terceiro lugar. Os autores são Maria Clara Gomes Ferreira, Heitor Isaias Teles, Athos Ferreira Duarte, Liliany Nunes de Souza, Thais Alves Barbosa, Alexandre Carvalho Silva, Suzane Martins Ferreira e Vania Silva Carvalho.
Parabenizamos os autores dos trabalhos premiados e todos estudantes e servidores que representaram o IF Goiano – Campus Morrinhos nas apresentações e em todas as demais atividades dos eventos integrados realizados no Campus Rio Verde!
Veja todos trabalhos premiados
Comunicação Social do IF Goiano – Campus Morrinhos
Redes Sociais