Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Aberta seleção de estudantes para monitoria no 2º semestre

Aberta seleção de estudantes para monitoria no 2º semestre

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 16h43 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2017, 18h20 | Acessos: 894

Prazo de inscrições vai até dia 22 de agosto.

O IF Goiano - Campus Morrinhos está com inscrições abertas para o Processo de Seleção de Estudantes no âmbito do Programa de Monitoria Voluntária. A oportunidade é para alunos dos cursos técnicos e superiores, que irão atuar como monitores nas disciplinas do segundo semestre deste ano.

Os interessados devem se inscrever até a próxima terça-feira, 22, no Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) ou na Direção de Ensino. O candidato deverá apresentar a documentação exigida em um único envelope.

O processo seletivo de monitores ocorrerá em três etapas: Histórico Escolar; Nota obtida na disciplina/área em que pleiteia a monitoria; Entrevista.

A Nota Final será obtida pela soma das notas das três etapas. Serão aprovados os alunos que obtiverem a maior pontuação na disciplina/área pretendida dentro do número de vagas disponibilizas para essa área.

A divulgação do resultado definitivo será feita até dia 7 de setembro e o início das atividades de monitoria está previsto para 11 de setembro.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos