Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Contagem regressiva para o início das aulas do primeiro semestre de 2018

Contagem regressiva para o início das aulas do primeiro semestre de 2018

Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 14h03 | Acessos: 1074

Aulas começarão segunda-feira, 5, para os alunos dos cursos técnicos e veteranos dos cursos de graduação.

imagem sem descrição.

Na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro, o IF Goiano - Campus Morrinhos dará início às aulas do primeiro semestre deste ano para os alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e para os alunos que já cursam a graduação. Já para os novatos dos cursos superiores, as aulas começarão no dia 15 de fevereiro.

Os estudantes já podem acessar (veja link abaixo) o Calendário Escolar 2018 e o Calendário Acadêmico 2018, que são para os cursos técnicos e para os cursos superiores, respectivamente.

A Direção-Geral do Campus Morrinhos acolhe a comunidade discente desejando a todos um excelente ano letivo!

Acesse aqui para conferir os calendários

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos