Página inicial > Últimas Notícias Posse > RESULTADO DA CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS

RESULTADO DA CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS

Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 07h48 | Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 13h31 | Acessos: 1081

O objeto da CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2018 é a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou de suas organizações, conforme PLANILHA DE ESPECIFICAÇÃO E QUANTITATIVO DOS GÊNEROS ALIMENTÍCIOS.

imagem sem descrição.

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO – CAMPUS POSSE, Entidade Executora responsável pela aplicação dos repasses financeiros do FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO – FNDE destinados à execução do PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – PNAE torna público, para ciência dos interessados, que realizará a CHAMADA PÚBLICA DE COMPRA DA AGRICULTURA FAMILIAR Nº 01/2018, para aquisição de gêneros alimentícios produzidos da Agricultura familiar e do Empreendedor familiar Rural ou de suas organizações, destinados ao fornecimento das refeições oferecidas aos alunos matriculados no Instituto Federal de Educação, Ciência e tecnologia Goiano – Campus Posse em cumprimento ao estabelecido na Lei n° 11.947, de 16 de junho de 2009, a Resolução/CD/FNDE n° 26, de 17.06.2013 e demais normas que regem a matéria, no que couber.

Documentos do certame:

Publicação no D.O.U.