Página inicial > Últimas Notícias Posse > Resultado Final - Processo Seletivo 2019/1

Resultado Final - Processo Seletivo 2019/1

Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2018, 13h00 | Última atualização em Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 18h48 | Acessos: 23239

Na última sexta-feira, dia 29/11/2018 foi divulgado as Inscrições homologadas e o Local de Provas do Processo Seletivo 2019/1, edital 12 de 22 de outubro de 2018.

imagem sem descrição.

Os(as) candidatos(as) devem acessar o sistema de inscrição para consultar a lista de inscrições homologadas e o local de provas.

Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Posse realiza Processo Seletivo para os seguintes Cursos Técnicos e Modalidades:

Turno

Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio

Diurno

Integral

Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio

Diurno

Integral

Técnico em Administração  Concomitante

Noturno

Técnico em Informática Concomitante

Noturno

Técnico em Agropecuária Concomitante

Matutino

Concomitante

Os cursos são totalmente gratuitos.

Para concorrer às vagas ofertados na modalidade integrada ao Ensino Médio, o estudante deverá ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental até a data de matrícula no curso técnico. Já as vagas com concomitância são destinadas àqueles que já concluíram, no mínimo, o 1º ano do Ensino Médio. Neste caso, o aluno fará o 2º e o 3º ano do Ensino Médio em outra instituição de ensino e o curso técnico no IF Goiano - Campus Posse.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação composta por 30 questões de múltipla escolha, em nível de Ensino Fundamental. As provas serão aplicadas no dia 09 de dezembro em local a ser divulgado, conforme edital. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 14 de dezembro.

Para  acessar os documentos do certame, clique no link abaixo: