Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > SNCT - SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2015 - CÂMPUS POSSE
Início do conteúdo da página

SNCT - SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2015 - CÂMPUS POSSE

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2015, 09h49 | Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2015, 17h55 | Acessos: 926

Neste ano a edição abordará o tema "Luz, Ciência e Vida", em consonância com a decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas que escolheu 2015 como o Ano Internacional da Luz. O Câmpus Posse realizará o evento local intitulado Semana de Integração Científica 2015 entre os dias 20 e 22 de outubro.

O Instituto Federal Goiano Câmpus Posse participará da Semana Nacional de Ciências e Tecnologia – (SNCT) com um evento local - Semana de Integração Científica 2015, que acontecerá entre os dias 20, 21 e 22 de outubro de 2015.

A programação será desenvolvida de forma a contemplar os horários dos discentes, docentes, assim como, entre turnos de técnicos administrativos.

Acesse a programação do evento.

A escolha do tema "Luz, ciência e vida" para esta edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) se baseia em decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas, que proclamou 2015 como o Ano Internacional da Luz, com objetivo de celebrar a luz como matéria da ciência e do desenvolvimento tecnológico.  O evento acontecerá em todo território nacional, na cidade de Posse será entre os dias 20, 21 e 22 de outubro.

Os estudantes deverão se inscrever através do site  http://www.sicposse.wordpress.com/

 

Fonte: http://semanact.mcti.gov.br/

 

Fim do conteúdo da página