Página inicial > Últimas Notícias Posse > Início das aulas 2019/1

Warning: getimagesize(/var/www/joomla/home//home/images/POSSE/Imagens/2018/julho/VoltaasAulas.png): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/joomla/home/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660

Início das aulas 2019/1

Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 16h44 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 14h40 | Acessos: 1217

O IF Goiano Campus Posse terá o início de suas aulas nesta segunda-feira, dia 04 de fevereiro de 2019, em sua sede situada na GO - 453, km 2,5, Fazenda Vereda do Canto, Distrito Agroindustrial do município de Posse/GO. Para o cursos do período da matutino às 7h e os da noturno às 19h.

Conforme previsto nos calendários acadêmicos do IF Goiano Campus Posse, para o ano de 2019, as aulas terão início no dia 04 de fevereiro de 2019, segunda-feira, atendendo o seguinte cronograma:

• No período matutino com início as 7h, os seguintes cursos:
    • Técnico em Agropecuária Concomitante;
    • Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio;
    • Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio;
    • Superior Bacharelado em Agronomia.
  • No período noturno com início às 19h, os seguintes cursos:
    • Técnico em Administração Concomitante;
    • Técnico em Informática Concomitante;
    • Superior Bacharel em Administração.

Pedimos para que todos o alunos ao chegarem, se direcionem para o auditório do campus. Lá faremos a recepção dos mesmos, bem como alguns informes.

Todos do IF Goiano Campus Posse, desejam aos seus alunos um excelente período letivo.