Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > O IF Goiano Campus Posse realiza o acolhimento dos discentes
Início do conteúdo da página

O IF Goiano Campus Posse realiza o acolhimento dos discentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 17h42 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 14h40 | Acessos: 1029

No último dia 04 de fevereiro de 2019, segunda-feira, o IF Goiano Campus Posse realizou o acolhimento dos discentes no primeiro dia de aula.

imagem sem descrição.

O IF Goiano Campus Posse realizou nesta última segunda-feira o acolhimento dos seus discentes. Na oportunidade, obtiveram a fala os representantes da Direção Geral, da Gerência de Ensino, Unidade de Ensino, Coordenadores de Cursos e Assistência Estudantil.

Neste momento, foram esclarecida uma série de dúvidas dos alunos e a apresentação do campus. Conheceram os departamento situados na instituição, bem como os laboratório, salas de aulas e biblioteca.

O acolhimento aconteceu em dois turnos, sendo eles: matutino com as turmas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e Informática para internet, concomitante em Agropecuária e graduação em Agronomia; e noturno com as turmas técnico concomitante em Administração e Informática e graduação em Administração.

Para visualizar as fotos, clique no link abaixo:

Fim do conteúdo da página