Página inicial > Últimas Notícias Posse > Campus Posse recebe visita do Dep. Estadual Iso Moreira e do Vice-Prefeito Minguito Valente

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2019, 11h16 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 14h18 | Acessos: 824

No último sábado 30/03, recebemos no IF Goiano – Campus Posse os representantes da bancada estadual e municipal para conhecer nossas instalações e ouvir as demandas da comunidade.

imagem sem descrição.

Por meio do graduando do Curso de Agronomia e Presidente do Centro Acadêmico Paulo Frasson, Sr. Márcio Vitor, foi possível que o Campus Posse, por meio do Diretor Geral de Implantação Substituto, Prof. Ítalo Fernandes, apresentasse as demandas educacionais para crescimento da instituição na região.

O Deputado Estadual Iso Moreira acompanhado da sua equipe e do Vice-Prefeito da cidade de Posse, Sr. Minguito Valente, visitaram as instalações da instituição e ouviram as principais demandas do Campus Posse.

Destacamos, dentro das diversas necessidades, a importância da implantação do trevo na GO 453 em frente ao Instituto, compreendendo os elementos mínimos como faixa de pedestre, sinalização adequada, redutores de velocidade e iluminação.  Além de prezar pela segurança de toda comunidade, servidores, alunos, pais e visitantes, reforçamos a necessidade do apoio no que se refere à construção de novos espaços que possibilitem a permanência e êxito dos nossos discentes, como a necessidade iminente de um bloco contendo refeitório com cozinha, cantina, área de vivência, almoxarifado e vestiários. Não menos importante, foi abordada as necessidades de implantação da Fazenda Escola.

O Deputado se comprometeu a buscar junto à bancada federal recursos para construção das próximas etapas do IF Goiano – Campus Posse, reconhecendo que a Instituição já é realidade e acreditando ser de suma importância para desenvolvimento socioeconômico local e regional, por meio da formação de novos profissionais para o mercado de trabalho.