Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > LISTA DE INSCRIÇÕES DA CHAMADA PARA ELEIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL
Início do conteúdo da página

LISTA DE INSCRIÇÕES DA CHAMADA PARA ELEIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 17h34 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 00h53 | Acessos: 734

 As inscrições estarão abertas até dia 04 de agosto 2019 para eleição de membros da Comissão Eleitoral Local do IF Goiano - Campus Posse, visando ao processo eleitoral para escolha de Reitor(a) do IF Goiano e Diretor(a)-Geral do IF Goiano - Campus Posse. A retificação ocorreu para adequações segundo Instrução Normativa N° 01 de 30 de Julho de 2019.

Torna-se público que até dia 04 de agosto de 2019 estarão abertas as inscrições para eleição de membros da Comissão Eleitoral Local do IF Goiano - Campus Posse, visando ao processo eleitoral para escolha de Reitor(a) do IF Goiano e Diretor(a)-Geral do IF Goiano - Campus Posse. As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail do presidente da comissão paulo.barbosa@ifgoiano.edu.br.

A retificação ocorreu para adequações segundo Instrução Normativa N° 01 de 30 de Julho de 2019 e está destacada na cor vermelha.

Conforme o artigo 4° do decreto 6.986 de 20 de outubro de 2009, a Comissão Eleitoral Local será composta por três membros do corpo docente, três membros dos servidores técnico-administrativos e três membros do corpo discente. Estarão eleitos os três candidatos mais votados por seus pares. Cada segmento terá três suplentes que serão, respectivamente, o quarto, o quinto e o sexto candidatos mais votados.

Atenção ao cronograma:

Acesse os documentos do certame nos links abaixo:

Fim do conteúdo da página