Página inicial > Últimas Notícias Posse > Professor do IF Goiano Campus Posse ministra palestras em Buritinópolis

Professor do IF Goiano Campus Posse ministra palestras em Buritinópolis

Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 18h42 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2019, 14h59 | Acessos: 1393

As palestras foram ministradas para professores das redes estadual e municipal de Buritinópolis.

imagem sem descrição.

No dia 31/07/2019, duas palestras foram ministradas para os professores das redes estadual e municipal que atuam em Buritinópolis.

As Diretoras do Colégio Estadual Irmã Dulce e da Escola Municipal Professora Alaíde Pereira Barbosa Brito ao conhecerem o professor Marco Harms Dias durante abordagens com os alunos para a realização de projeto de extensão no município, solicitaram apoio na formação continuada aos professores, com uma palestra sobre reflexões da atualidade e os desafios na docência.

Nas palavras da Professora Lucy, Diretora do Colégio Irmã Dulce, foi um momento único para todos os professores e que espera que esse seja o início de um ciclo de muitas parcerias com o IF Goiano. Por sua vez, Prof. Marco afirma pode "apresentar o potencial do Campus na região e abrir portas para que todos buscarem apoio conosco frente aos seus desafios".