Página inicial > Últimas Notícias Posse > IF Goiano - Campus Posse e Universidade Estadual de Goiás - Campus Posse realizam a 1ª Corrida do Estudante

Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 15h04 | Última atualização em Quarta, 21 de Agosto de 2019, 00h17 | Acessos: 1416

O Instituto Federal Goiano – Campus Posse e a Universidade Estadual de Goiás (UEG) – Campus Posse promoveram um evento integrado em comemoração ao Dia do Estudante, que ocorreu no último dia 11 de agosto.

imagem sem descrição.

A programação de atividades contou com uma corrida de 6 km com saída do Campus da UEG e chegada até Campus do IF Goiano e uma partida de futsal com alunos das duas instituições. O evento foi aberto para alunos, professores, servidores das duas instituições e toda a comunidade, como coincidiu com o dia dos pais, os estudantes foram incentivados a levarem seus pais.

Parabenizamos todos os participantes e agradecemos o apoio do Corpo de Bombeiros (Companhia Independente Bombeiro Militar de Posse), Polícia Militar (24º Batallhão de Policia Militar PMGO Posse - GO), SAMU (Prefeitura de Posse), Smart Bom Preço (Supermercado Smart Posse) e Milharal Comércio e Aviação Agrícola.

Acesse o álbum para visualizar mais fotos: