Página inicial > Últimas Notícias Posse > PRORROGADO o Concurso para a Escolha da Arte da 1ª SeCTEC

PRORROGADO o Concurso para a Escolha da Arte da 1ª SeCTEC

Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 12h05 | Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 12h33 | Acessos: 758

As inscrições foram prorrogadas até o dia 28 de agosto. No ato da inscrição a arte deverá ser inserida no formulário.

imagem sem descrição.

Está chegando a 1ª SeCTEC (1ª Semana de Ciência, Tecnologia, Esporte e Cultura). O evento ocorrerá entre os dias 21 e 25 de outubro. Apesar de seguir um modelo nacional (Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - SNCT), iremos dar a ele a identidade do IF Goiano - Campus Posse. Por isso, precisamos da sua participação para criar a logo desse nosso evento.

Para participar, basta enviar um desenho que tenha referência ao tema principal da SNCT (Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável), além de referências à cultura e ao esporte (que deixará o evento ainda mais com a nossa cara).

Os interessados deverão se inscrever através deste Formulário de Inscrição, até o dia 28 de agosto. No momento da inscrição, a arte, em arquivo digital, deve ser enviada com resolução de 300 dpi e extensão .JPG, .PNG, .BITMAP.

Todas as artes recebidas serão previamente avaliadas pela comissão organizadora, afim de garantir o enquadramento dessas à proposta do evento. Em seguida, será aberta votação online para que toda a comunidade do Campus Posse possa escolher aquela que mais nos representa. A arte campeã garantirá pontos nos jogos interclasses para a equipe do autor, além, é claro, da fama que virá com a divulgação do evento.

É importante ressaltar que o autor ganhador deverá autorizar, formalmente, o uso totalmente gratuito de sua arte nas diferentes mídias.