Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Eleições para CPPD
Início do conteúdo da página

Eleições para CPPD

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 00h12 | Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 17h13 | Acessos: 452

A Comissão Eleitoral responsável pela organização das eleições para escolha dos novos membros da CPPD do Campus Posse comunica o lançamento do edital que disciplinará o processo.

imagem sem descrição.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 21 e 22 de agosto e a votação ocorrerá no dia 28/08/2019. Serão eleitos 3 membros titulares e 2 membros suplentes. O membro mais votado será o presidente da CPPD do Campus Posse e comporá a CPPD Central. A CPPD Central é um órgão consultivo de assessoramento ao Conselho Superior e ao Reitor em assuntos referentes à formulação e ao acompanhamento da execução da política de pessoal docente do IF Goiano. Já a CPPD do Campus realiza o mesmo trabalho junto ao Diretor Geral da unidade. Para maiores informações, acesse o edital.

EDITAL

Fim do conteúdo da página