Página inicial > Últimas Notícias Posse > Divulgado o calendário de aulas do curso FIC - Ferramentas digitais aplicadas à Gestão empresarial

Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 08h59 | Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2019, 16h00 | Acessos: 1501

As aulas terão início no dia 04 de outubro de 2019.

imagem sem descrição.

O Curso FIC – Ferramentas digitais aplicadas à Gestão empresarial, promovido pelo Instituto Federal Goiano Campus Posse, configura-se como um curso de capacitação de estudantes e/ou profissionais que já estão no mercado de trabalho ou que pretendem ingressar nele. Ele tem como objetivo propiciar aquisição de conhecimentos sobre elaboração de planilhas eletrônicas, apresentações profissionais, matemática financeira básica e ferramentas de trabalho online, todos aplicados a atuação no mercado de trabalho.

Será ministrado no IF Goiano Campus Posse, com encontros presenciais e à distância entre setembro e dezembro/2019, devendo ser integralizadas 160 horas, sendo disponibilizadas 20 vagas.

Para se inscrever os candidatos deverão ter idade igual ou superior a 18 anos no ato da inscrição, terem concluído o Ensino Médio, possuir conhecimentos básicos em planilhas eletrônicas e ter disponibilidade para participação das aulas no turno noturno e/ou aos sábados a depender do calendário de aulas.

Os interessados no Curso FIC - “Ferramentas Digitais Aplicadas à Gestão Empresarial” deverão se inscrever pelo link disponibilizado no sitio: www.ifgoiano.edu.br/posse, no período de 10 a 11/09/2019.

Atividades Período
Inscrições 10 a 11/09/2019
Resultado preliminar 12/09/2019
Período de Recurso 13/09/2019