Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Abertas as inscrições para o III Encompvã - Encontro de Computação do Vão do Paranã
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para o III Encompvã - Encontro de Computação do Vão do Paranã

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 19h30 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 21h06 | Acessos: 1700

O III Encontro de Computação do Vão do Paranã ocorrerá entre os dias 17 a 20 de setembro de 2019. Serão ministradas palestras e minicursos, além de torneios de jogos eletrônicos.

imagem sem descrição.

O III Encompvã é um evento voltado para a promoção da formação profissional, complementar e social, além de propiciar a interação das comunidades internas e externas ligadas à área de Ciência da Computação e localizadas na microrregião conhecida como Vão do Paranã. 

O tema da atual edição do evento será: "TI Verde: Perspectivas para um Futuro Sustentável". O evento pretende abordar temas de interesse social, como por exemplo, o descarte correto de materiais eletrônicos, as tecnologias que podem ser usadas para reduzir consumo e desperdício de energia elétrica e o uso de plataformas tecnológicas que podem conciliar o agronegócio com o meio ambiente, além de outros minicursos de formação técnica.

Para participar do evento e receber certificado, é necessário realizar a inscrição através do link abaixo. A taxa de inscrição é de 1 kg de alimento não perecível, que será doado para instituições de caridade.

Passo a passo para realizar a inscrição no evento:

  • Acesse a aba inscrições;
  • Se for o primeiro acesso, clique no link "Primeiro Acesso" e preencha o formulário;
  • Em seguida, logue com o usuário e senha que você criou;
  • Inscreva-se nas atividades desejadas (atenção: não é possível se inscrever em atividades que ocorrerão simultaneamente);

 

Fim do conteúdo da página