Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Consulta pública para novos cursos
Início do conteúdo da página

Consulta pública para novos cursos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 22h56 | Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 18h53 | Acessos: 729

Consulta pública para levantamento de demanda para implantação do PROEJA com questionário on-line.

imagem sem descrição.

O IF Goiano, Campus Posse, está realizando Consulta Pública, através de questionário on-line (Acessar formulário), para definição do curso técnico para implantação do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA).

O PROEJA é destinado às pessoas que não tiveram acesso à escolarização em idade própria ou que por força da realidade socioeconômica do país foram excluídas do ensino fundamental ou médio e que tenham interesse em voltar a estudar.

Após a consulta à comunidade e definição do perfil do curso, a equipe responsável irá elaborar o projeto pedagógico do curso, analisando as disciplinas e suas ementas, e submetê-lo às instâncias deliberativas para sua aprovação final e autorização de funcionamento.

Para participar, acesse o formulário on-line abaixo e preencha. É rapidinho!

Fim do conteúdo da página