Página inicial > Últimas Notícias Posse > Aberto o prazo de Correção dos Resumos Submetidos para 1º SecTEC

Aberto o prazo de Correção dos Resumos Submetidos para 1º SecTEC

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 14h30 | Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2019, 20h33 | Acessos: 1412

O período de correção dos resumos será até o dia 17/10. Os arquivos deverão ser substituídos pelos autores contendo as devidas correções.

Observação: Todos os participantes que tiveram seus trabalhos avaliados e Aprovados com Ressalvas, deverão realizar as correções propostas pelos avaliadores, conforme recebido por e-mail, e submeter um novo arquivo contendo as adequações até o dia 17/10, quinta-feira.

A 1ª SeCTEC (1ª Semana de Ciência, Tecnologia, Esporte e Cultura) é um evento que faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que traz como tema: Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável. A realização deste ocorrerá entre os dias 21 e 25 de outubro no campus do IF Goiano.

Abaixo seguem algumas instruções, bem como o link para a inscrição do evento:

Informe GERAIS:

• Submissão de resumo: até o dia 09/10
  • Resultado parcial: 11/10
  • Prazo para correções: 11/10 a 13/10
  • Resultado final: 18/10
  • Alunos bolsistas e/ou voluntários de projetos de Iniciação Científica, Extensão e Ensino, deverão apresentar os seus projetos e/ou resultados, em caráter obrigatório.
  • Alunos não vinculados a projetos cadastrados nos editais vigentes, e que tenham interesse em participar, estão convidados a submeterem resumos dos trabalhos que estejam desenvolvendo.
  • Estudantes de outras Instituições de Ensino também são convidados a participar e compartilhar conosco os trabalhos desenvolvidos em suas instituições de origem.
  • Os trabalhos deverão apresentar rigor teórico-metodológico e obedecer o modelo em anexo.

Sobre a COMUNICAÇÃO ORAL:

• Três trabalhos serão selecionados para as apresentações orais.
  • As comunicações orais serão sessões presenciais de apresentação de trabalhos coordenadas por uma mesa presidida por servidores do Campus.
  • Cada autor terá quinze minutos para a comunicação oral, incluindo a projeção de vídeo e slides e mais cinco minutos para perguntas/debates.

Sobre o PÔSTER

• O pôster deve atender às características estabelecidas no modelo em anexo.
  • A Comissão Organizadora divulgará, em tempo, o horário de avaliação dos pôsteres apresentados.

Abaixo segue o link para acessar os modelos de resumos e banners e o link de inscrição: