Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Ação de Extensão - Tarde Recreativa Casa da Criança Pequeno Edson
Início do conteúdo da página

Ação de Extensão - Tarde Recreativa Casa da Criança Pequeno Edson

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2015, 17h54 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2015, 08h02 | Acessos: 1281

No dia 07/11 alunos e professores do Curso Técnico em Administração promoveram Ação de Extensão na Casa da Criança Pequeno Edson, realizando uma tarde recreativa levando às crianças, brincadeiras, lanche e muita alegria.

imagem sem descrição.

 

No último sábado 07/11 alunos do curso Técnico em Administração, sob a coordenação da Professora Cássia Arantes realizaram a Ação de Extensão - Tarde Recreativa Casa da Criança Pequeno Edson.O Evento esteve voltado às crianças que estão sob a responsabilidade da Instituição, realizou-se uma tarde animada com muitas brincadeiras, entregas de brindes, lanches e muita alegria, levando às crianças alegria e afeto, e instigando nos alunos do IF Goiano o pensamento coletivo e desenvolvimento da responsabilidade social, além de contribuir com sua formação enquanto cidadãos. Estiveram presentes também colaborando com o Evento, o coordenador do curso Técnico em Administração Professor Josias Júnior, Professor Allan Kardec e Professora  Laís Lopes. O Evento foi realizado com sucesso, tornando-se com certeza uma experiência ímpar para todos os que estiveram envolvidos. 

Fim do conteúdo da página