Página inicial > Últimas Notícias Posse > Renovação de matrícula para 2020/1

Renovação de matrícula para 2020/1

Publicado: Quinta, 02 de Janeiro de 2020, 11h30 | Última atualização em Sábado, 22 de Fevereiro de 2020, 13h56 | Acessos: 2116

Todos os alunos do IF Goiano Campus Posse devem ficar atentos para o período de renovação de matrícula. O período será entre os dias 02 e  20 de janeiro de 2020.

imagem sem descrição.

Todos os alunos veteranos dos Cursos Técnicos (Concomitantes e Integrado ao Ensino Médio) e de Graduação do IF Goiano Campus Posse, deverão renovar suas matrículas para o período letivo 2020/1.

A renovação é feita somente pela web, no ambiente virtual do aluno, na página da plataforma Q-Acadêmico. O aluno deverá acessar o ambiente virtual e selecionar a opção de renovação de matrícula entre os dias 02 e  20 de janeiro de 2020

Para mais informações:

Registros Escolares - secretaria.posse@ifgoiano.edu.br

Núcleo de Apoio Pedagógico - nap.posse@ifgoiano.edu.br

Para renovar a matrícula, o aluno deverá acessar o ambiente virtual clicando aqui.