Página inicial > Últimas Notícias Posse > Roda de Conversa: O papel da mulher na sociedade atual

Roda de Conversa: O papel da mulher na sociedade atual

Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 15h38 | Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 15h40 | Acessos: 207297

A roda de conversa ocorrerá no auditório do IF Goiano - Campus Posse às 19h do dia 09 de fevereiro de 2020.

imagem sem descrição.

Apesar da herança histórica do sistema social patriarcalista, a mulher tem-se inserido cada vez mais como protagonista na sociedade atual, assumindo novos papéis, para além de dona de casa, mãe e esposa, ocupando postos no mercado de trabalho e cargos de liderança em escolas, universidades, empresas, cidades e, inclusive, países. No entanto, avanços à parte, é preciso discutir sobre as questões de gênero, considerando a importância da defesa dos direitos e da igualdade entre os indivíduos para a construção de uma sociedade mais justa.

Neste sentido, com o objetivo de fortalecer as discussões sobre a importância da mulher na sociedade, proporcionando condições para a conscientização dos desafios a serem enfrentados, e em celebração ao dia Internacional da Mulher, o IF Goiano - Campus Posse, convida a comunidade escolar para participar da roda de conversa “O papel da mulher na sociedade atual”.

Data: 09/03/2020

Local: Auditório do IF Goiano – campus Posse

Convidadas:

Profa. Dra. Fabiane Silva Darosci Brito

Profa. Ma. Lais Cândido Rodrigues da Silva Lopes

Arquiteta Adriana Ruggiero

Mediadora: Profa. Dra. Jackelyne de Souza Medrado

Vagas limitadas! Para participar desta ação e receber certificação, é necessário realizar a inscrição através do link abaixo.

Segue o passo a passo para se inscrever no evento:

• Clique aqui e acesse o link de inscrição;
  • Acessar a aba inscrições;
  • Se for o primeiro acesso, clicar no link Primeiro Acesso e preencher o formulário;
  • Logo após, o candidato deverá logar;
  • Após o login, o candidato se inscreverá apenas nas atividades que irão participar.
  • Clique aqui para acessar o seu certificado.