Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Covid-19

Comunicado oficial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Domingo, 15 de Março de 2020, 21h20 | Última atualização em Sexta, 27 de Março de 2020, 18h33 | Acessos: 262

Veja o informe emitido pela Instituição em atenção à Nota Técnica relativa a ações de prevenção ao Covid-19 emitida pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás. Aulas, eventos e demais atividades acadêmicas estão suspensas pelo período de 16 a 30 de março de 2020.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano), em atenção à Nota Técnica relativa a ações de prevenção ao Covid-19 emitida pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (veja link da nota abaixo), neste domingo, 15 de março de 2020, resolve:

1. Suspender as aulas, eventos e demais atividades acadêmicas de 16 a 30 de março de 2020, em todos os campi do IF Goiano, conforme recomendado na Nota Técnica da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás;

2. Manter as atividades administrativas até a próxima reunião do Comitê Operativo de Emergência do IF Goiano, prevista para o dia 17 de março de 2020.

O IF Goiano destaca que a suspensão das aulas pode ser prorrogável, conforme consta da Nota Técnica e dependerá de avaliação da autoridade sanitária do Estado de Goiás e do Comitê Operativo de Emergência do IF Goiano.

 

Clique e veja a nota técnica da Secretaria de Saúde de Goiás

 

Elias de Pádua Monteiro
Reitor Substituto do IF Goiano

Fim do conteúdo da página