Página inicial > Últimas Notícias Posse > Abertas inscrições para 3º Pensando a Educação

Abertas inscrições para 3º Pensando a Educação

Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2015, 16h52 | Última atualização em Segunda, 04 de Janeiro de 2016, 11h08 | Acessos: 444

Interessados em apresentar trabalhos acadêmicos devem submetê-los na forma de resumo expandido, a ser enviado por e-mail até o dia 27 de novembro. Para aqueles com interesse em assistir às palestras e debates, as inscrições podem ser feitas até o dia do evento, mas há limite de vagas.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza nos dias 10 e 11 de dezembro a terceira edição do Pensando a Educação Profissional em Goiás e a sede das atividades será o Câmpus Morrinhos. Com o tema "Das escolas técnicas e agrotécnicas aos Institutos Federais", o evento tem como público-alvo gestores das áreas de ensino, pesquisa e extensão; servidores das áreas pedagógica e de apoio ao aluno dos diversos câmpus do IF Goiano e de outras instituições; docentes e discentes dos cursos de licenciatura e de pós-graduações nas áreas de ensino ofertados pelo IF Goiano.

Interessados em apresentar trabalhos acadêmicos no III Pensando a Educação Profissional em Goiás devem submetê-los na forma de resumo expandido, a ser enviado para o endereço eletrônico pensando2015@ifgoiano.edu.br até o dia 27 de novembro. Para aqueles com interesse em assistir às palestras e debates, as inscrições também já estão abertas (confira links abaixo) e podem ser feitas até o dia do evento, mas o limite é de 200 vagas.

A programação do evento conta com palestras e mesas-redondas com os seguintes temas: Fundamentos do Modelo Escola-Fazenda: sua funcionalidade e resultados ao longo do período Coagri e posteriores; Fundamentos dos cursos técnicos industriais das escolas técnicas, Cefet e Universidade Tecnológica Federal do Paraná; Novos papéis e missões dos Institutos Federais, seus desafios e possibilidades: como enfrentar dilemas entre o que se realizou e que está proposto com a criação dos IFs?.

Confira a programação completa do evento

Clique e baixe a ficha de inscrição

Clique e faça o download do modelo de pôster

Clique e acesse as normas para publicação de trabalhos acadêmicos