Página inicial > Últimas Notícias Posse > Seleção de Bolsistas na modalidade Tutor do Programa Novos Caminhos/MEC [RETIFICAÇÃO]

Publicado: Segunda, 18 de Mai de 2020, 17h27 | Última atualização em Terça, 26 de Mai de 2020, 20h29 | Acessos: 1441

Processo de Seleção Pública Simplificada, destinado a seleção de bolsistas interno e/ou externo para TUTOR do Programa Novos Caminhos/MEC no Instituto Federal Goiano – Campus Posse. As inscrições vão das 00h00min de 20 de maio às 23h59min de 24 de maio de 2020.

imagem sem descrição.

O Processo de Seleção Pública Simplificada destina-se à seleção de bolsistas para atuarem nos Cursos de Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Gestor de microempresa, Vendedor e/ou Agricultor orgânico do Programa Novos Caminhos, na modalidade de Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) a distância. As inscrições serão gratuitas!

O Programa Novos Caminhos tem, dentre suas ações, o objetivo de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de formação inicial e continuada (FIC) a distância para estudantes e trabalhadores. Esta ação intensifica a expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica.

Demais informações estão disponíveis no Edital: