Página inicial > Últimas Notícias Posse > Início das aulas dos cursos FIC em EaD

Início das aulas dos cursos FIC em EaD

Publicado: Segunda, 25 de Mai de 2020, 21h12 | Última atualização em Quinta, 28 de Mai de 2020, 21h47 | Acessos: 1122

A Coordenação Adjunta do Programa Novos Caminhos do IF Goiano Campus Posse informa que o início das aulas dos cursos de Formação Iniciação e Continuada na modalidade a distância será no dia 29 de maio.

imagem sem descrição.

O Programa Novos Caminhos tem, dentre suas ações, o objetivo de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de formação inicial e continuada (FIC) a distância para estudantes e trabalhadores. Esta ação intensifica a expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica.

Após a seleção dos candidatos, dos professores e da equipe administrativa, deu-se início a conferência documental e, por fim, das matrículas de todos os novos alunos.

Sendo assim, os cursos de Agricultor Orgânico, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Gestor de Microempresa e Vendedor terão o início de suas aulas no dia 29 de maio.

Informamos ainda que até o dia 28 de maio, todos os alunos receberão as devidas instruções via e-mail de como realizar o primeiro acesso a plataforma.

No caso de dúvidas, enviar e-mail para novoscaminhos.posse@ifgoiano.edu.br.

Clique aqui acesse o Comunicado Oficial.