Página inicial > Últimas Notícias Posse > Prorrogado o início das aulas dos cursos FIC em EaD - Comunicado 2

Prorrogado o início das aulas dos cursos FIC em EaD - Comunicado 2

Publicado: Quinta, 28 de Mai de 2020, 21h12 | Última atualização em Terça, 02 de Junho de 2020, 12h25 | Acessos: 594

A Coordenação Adjunta do Programa Novos Caminhos do IF Goiano Campus Posse informa que o início das aulas dos cursos de Formação Iniciação e Continuada na modalidade a distância será prorrogado para o dia 30 de maio.

imagem sem descrição.

O Programa Novos Caminhos tem, dentre suas ações, o objetivo de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de formação inicial e continuada (FIC) a distância para estudantes e trabalhadores. Esta ação intensifica a expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica.

Após a seleção dos candidatos, dos professores e da equipe administrativa, deu-se início a conferência documental e, por fim, das matrículas de todos os novos alunos. No entanto, tivemos problemas operacionais na plataforma de cadastro do sistema.

Sendo assim, os cursos de Agricultor Orgânico, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Gestor de Microempresa e Vendedor terão o início de suas aulas prorrogadas para o dia 30 de maio. O encontro on-line de todos os Cursos FIC será às 14h no canal do Youtube do IF Goiano Campus Posse.

Informamos ainda que até o dia 29 de maio, todos os alunos receberão as devidas instruções via e-mail de como realizar o primeiro acesso a plataforma.

Link da reunião: https://youtu.be/jyVzrTMETwQ

No caso de dúvidas, enviar e-mail para novoscaminhos.posse@ifgoiano.edu.br.

Link do comunicado:

Comunicado 2