Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Inclusão de discentes no Auxílio Alimentação - Edital 002/2020 da Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página

Inclusão de discentes no Auxílio Alimentação - Edital 002/2020 da Assistência Estudantil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2020, 19h20 | Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 18h58 | Acessos: 1023

Informe de inclusão de discentes na lista de contemplados do Auxílio Alimentação - Edital 002/2020 Campus Posse

A Unidade de Assistência ao Educando (UAE) informa que diante da disponibilidade de recursos da Assistência Estudantil, será feita a INCLUSÃO de 63 discentes da Lista de Espera para o recebimento do Auxílio Alimentação, conforme lista abaixo.

Os discentes da lista serão incluídos para recebimento do Auxílio Alimentação com referência aos meses de agosto a dezembro de 2020, mediante apresentação do Termo de Compromisso e Inclusão no Programa, conforme previsto no item 14 do Edital.

14. DA CONCESSÃO DOS BENEFÍCIO

14.1. O discente selecionado e o responsável legal deverá preencher e assinar um Termo de Compromisso e Inclusão ao Programa de Assistência Estudantil (Anexo VIII), confirmando seu conhecimento acerca deste Edital e da Política de Assistência Estudantil do IF Goiano.

14.2. O discente deverá digitalizar ou tirar uma foto do Termo de Compromisso e Inclusão ao Programa (Anexo VIII) e enviar para o e-mail assistenciaestudantil.posse@ifgoiano.edu.br, conforme cronograma apresentado no item 17 do presente Edital;

O prazo para envio será entre os dias 14/08/2020 até 31/08/2020.

Pedimos também que, para evitar possíveis erros no preenchimento na planilha de pagamento, o discente envie a cópia (foto) do RG, CPF e cartão do banco.

Reforçamos ainda que o Anexo VIII pode ser preenchido no Word, mas precisa ser assinado pelo discente, podendo ser assinatura digital!

Fim do conteúdo da página