Página inicial > Últimas Notícias Posse > Roda de Conversa do Agosto Lilás - Perto Demais - 2º Edição

Roda de Conversa do Agosto Lilás - Perto Demais - 2º Edição

Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2020, 18h32 | Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2020, 19h33 | Acessos: 1026

Esta segunda edição é a continuação da ação iniciada no de 2019 que trata sobre os casos de violências contra a mulher. A transmissão será realizada pelo Youtube do IF Goiano - Campus Posse no dia 27/08 às 19:30h.

imagem sem descrição.

Venha participar da 2° edição da nossa roda de conversa do Agosto Lilás: "Perto demais - casos de violência contra a mulher" na quinta-feira às 19:30 horas.

As diversas formas de assédio agem na sociedade como atos discriminatórios sobretudo contra as mulheres e que são capazes de causarem conseqüências físicas e psíquicas a quem sofre.

Para tratar desse tema que é tão delicado e que está mais perto do que imaginamos, convidamos a toda a comunidade para participar da roda de conversa "Perto demais - casos de violência contra a mulher - 2° Edição".

Teremos a participação de convidadas que vão enriquecer nossa discussão e irão esclarecer várias dúvidas sobre o assunto.

Convidadas:

• Fernanda de Lima Torres – Procuradora Federal do IF Goiano – Reitoria.
  • Jacqueline Guimarães Noleto – Advogada (OAB/GO 59749) e Psicóloga clínica e jurídica (CRP 09/14071). Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2019). Bacharel em Psicologia pela Universidade Salgado de Oliveira (2019). Especialização em Psicologia Jurídica e Inteligência Criminal pelo Incursos (2018).

Venha, faça sua inscrição e participe!

Projeto de Extensão. Coordenação: Prof. Ana Luísa Aragão. Execução e apoio: Frederico do Carmo Leite

#agostolilas #posse

Abaixo, segue o passo a passo para a sua inscrição:

• Clique aqui e acesse o link de inscrição;
  • Acessar a aba inscrições;
  • Se for o primeiro acesso, clicar no link Primeiro Acesso e preencher o formulário;
  • Logo após, o candidato deverá logar;
  • Após o login, o candidato se inscreverá apenas nas atividades que irão participar.
  • Clique aqui para acessar o seu certificado (Ainda não disponível).