Página inicial > Últimas Notícias Posse > Realização da 1ª Semana do Estudante – IF Goiano e UEG – Campus Posse

Realização da 1ª Semana do Estudante – IF Goiano e UEG – Campus Posse

Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 07h20 | Última atualização em Quinta, 03 de Setembro de 2020, 08h35 | Acessos: 482

Entre os dias 10 a 14 de agosto comemoramos a semana do estudante por meio do evento online 1ª SEMANA DO ESTUDANTE realizado pela parceria entre o IF Goiano – Campus Posse e da UEG – UnU Posse. Participaram deste evento mais 300 pessoas da comunidade acadêmica destas instituições de ensino e da comunidade externa de Posse e região, além de discentes de outros campi do IF Goiano e UEG.

Foram desenvolvidas diversas atividades, como: Oficinas, lives, torneio de jogos online, corrida virtual e Cine Drive-in, as quais contribuíram com a integração da comunidade escolar e valorização do estudante. Confira alguns momentos deste evento:

Aluna Adryanne Rodrigues da Conceição do 3º ano do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio cantando na atividade cultural do evento.

Depoimento (Imagem a esquerda) da aluna Laylla Vitoria Barbosa de Sousa, do 2º curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio do IF Goiano – Campus Posse sobre sua participação na Oficina de Origami ministrada por Ana Paula Dias Camargo Lorenzoni, parceria do IF Goiano.

Live: “Vidas Negras Importam” que contou com a participação de mais de 160 pessoas.

A comissão organizadora deste evento agradece a participação de todos!