Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > Resultado Final do EDITAL Nº 08, DE 16 DE JUNHO DE 2020
Início do conteúdo da página

Resultado Final do EDITAL Nº 08, DE 16 DE JUNHO DE 2020

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 13h42 | Última atualização em Quinta, 03 de Setembro de 2020, 22h01 | Acessos: 346
Resultado Final do EDITAL Nº 08, DE 16 DE JUNHO DE 2020 EDITAL INSTITUCIONAL DE APOIO A PROPOSTAS DE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - EAD
A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - IF Goiano, torna público o presente Edital para a seleção de Propostas de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) com concessão de recursos na forma de bolsas para estudantes monitores dos cursos.
O presente Edital destina-se a selecionar projetos pedagógicos de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) com a carga horária mínima de 160 horas, a serem oferecidos pelos campi do IF Goiano, na modalidade de Educação a Distância-EAD, especificamente na área de Línguas, tendo em vista que a referida área não foi contemplada nos editais da SETEC.
Os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) têm como finalidade a inserção produtiva e exitosa de trabalhadores, independentemente do nível de escolaridade, no mundo do conhecimento e do trabalho em atendimento às demandas dos setores produtivos, em consonância com a realidade local, regional e nacional, além de despertar nos cidadãos o interesse para o reingresso na escola, em cursos e programas que promovam a elevação de escolaridade.
 
 
 
Fim do conteúdo da página