Página inicial > Últimas Notícias Posse > IF GOIANO - CAMPUS POSSE CONVIDA OS APROVADOS PARA AULA INAUGURAL DO CURSO FIC EM ESPANHOL

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 16h15 | Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2020, 12h18 | Acessos: 730

O PRIMEIRO ENCONTRO DO CURSO DE ESPANHOL SERÁ UMA LIVE PELO GOOGLE MEET

O IF Goiano, campus Posse, publica o convite para a aula inaugural do curso de espanhol. A aula será nesse link meet.google.com/wco-oeff-yuk de 19:30 até 20:30. Basta copiá-lo e colar na barra de ferramentas ou, então, clicar no link que aparece no convite.

O curso será completamente EAD contando com apenas (1) um encontro síncrono por mês, conforme prevê o edital. Portanto, o estudante impossibilitado de participar da aula deve enviar uma justificativa até o dia 21/09/2020 pelo e-mail nadson.santos@ifgoiano.edu.br escrevendo no assunto: JUSTIFICATIVA DE AUSÊNCIA FIC ESPANHOL.

Os estudantes em lista de espera devem aguardar o novo chamado.